O romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, É assim que acaba, aborda temas como violência doméstica e abuso psicológico de maneira sensível e direta. Nesta obra, Colleen nos apresenta Lily, uma jovem que deixa uma pequena cidade no Maine para se estabelecer em Boston, onde se forma em marketing e abre sua própria floricultura. Em um dos terraços da cidade, ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez um pouco arrogante, que tem aversão a relacionamentos, mas se sente intensamente atraído por ela. À medida que os dois se apaixonam, Lily se vê envolvida em um relacionamento tumultuado que não corresponde às suas expectativas. Mas conseguirá ela perceber a verdade, mesmo que isso seja doloroso?
É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para tomar decisões difíceis em momentos críticos. Considerado o trabalho mais pessoal de Hoover, o livro enfrenta tabus da sociedade ao explorar a complexidade das relações tóxicas e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em um emaranhado de sentimentos.
“Um romance corajoso e comovente que prende você de forma inabalável... Ninguém escreve sobre sentimentos tão bem quanto Colleen Hoover.” — Anna Todd, autora da série After
“… Você vai sorrir entre lágrimas.” — Sarah Pekkanen, autora de Perfect Neighbors
“Imperdível. Com um drama fascinante e verdades dolorosas, este livro retrata de maneira poderosa a devastação causada pelo abuso.”