Na educação apoiada por tecnologias interativas, os conteúdos em formato digital assumem papel de destaque e oferecem novas formas de trabalho e de aprendizagem. Nesse cenário, planejar e implementar uma atividade de aprendizagem com uma composição ótima de objetos de aprendizagem e de mídias, com adequado balanceamento de presencial e virtual, é tarefa que assume características cada vez mais próximas da atividade de engenharia. Nesse livro são propostas uma taxonomia da mídia e uma linguagem visual para a modelagem de mídia, relações de distância e sequenciamento, em programas de aprendizagem que integrem, em qualquer proporção, recursos virtuais e presenciais.
Características
Características Gerais
Ano
2010
Autor
Romero Tori
Categoria
Educação
Editora
Senac
Idioma
Português
ISBN
9788573599213
Páginas
254
Tipo de Capa
Capa Mole
Tipo do Livro
Livro Novo
Dimensões do Produto
Espessura (cm)
1,00
Largura (cm)
16,00
Comprimento (cm)
23,00
Peso (Kg)
0,465
Produtos Relacionados
Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.