Na educação apoiada por tecnologias interativas, os conteúdos em formato digital assumem papel de destaque e oferecem novas formas de trabalho e de aprendizagem. Nesse cenário, planejar e implementar uma atividade de aprendizagem com uma composição ótima de objetos de aprendizagem e de mídias, com adequado balanceamento de presencial e virtual, é tarefa que assume características cada vez mais próximas da atividade de engenharia. Nesse livro são propostas uma taxonomia da mídia e uma linguagem visual para a modelagem de mídia, relações de distância e sequenciamento, em programas de aprendizagem que integrem, em qualquer proporção, recursos virtuais e presenciais.
Descrição do produto
Características
Características Gerais
- Ano
- 2010
- Autor
- Romero Tori
- Categoria
- Educação
- Editora
- Senac
- Idioma
- Português
- ISBN
- 9788573599213
- Páginas
- 254
- Tipo de Capa
- Capa Mole
- Tipo do Livro
- Livro Novo
Dimensões do Produto
- Espessura (cm)
- 1,00
- Largura (cm)
- 16,00
- Comprimento (cm)
- 23,00
- Peso (Kg)
- 0,465