Profissionais de marketing sabem que compreender quanto tempo e quanta energia os consumidores estão dispostos a despender ao adquirir um produto ou serviço é o fator mais importante para maximizar as vendas, e isso ocorre quando se entende o estilo de compra dos clientes. Neste livro, os autores mapearam quatro estilos de compra (recreativo, cauteloso, impaciente e relutante) e ensinam como ajustar as estratégias de marketing de uma empresa para aproveitar o melhor de cada um deles, num método que batizaram de ,marketing cronometrado.
Características
Características Gerais
Ano
2010
Autor
John Rosen, AnnaMaria Turano
Categoria
Marketing - Administração
Edição
1ª Edição
Editora
Senac
Idioma
Português
ISBN
9788577560660
Páginas
272
Tipo de Capa
Capa Mole
Tipo do Livro
Livro Novo
Dimensões do Produto
Espessura (cm)
1,00
Largura (cm)
16,00
Comprimento (cm)
23,00
Peso (Kg)
0,500
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