Este livro é o resultado das experiências e lições aprendidas com o Projeto de Monitoramento nos cinco primeiros países pilotos (China, Jordânia, Mali, Ilhas Maurício e Marrocos). Foi planejado para fazer um esboço dos processos de monitoramento com especial ênfase em conhecimentos básicos, habilidades, competências e atitudes, definidos como os resultados desejados da educação fundamental, ao mesmo tempo em que leva em consideração os ambientes de aprendizagem (familiar, da comunidade, escolar e da sala de aula) que influenciam seu resultado, independentemente do currículo específico que tenha sido adotado. Este livro dirige-se a educadores, treinadores, planejadores, avaliadores/pesquisadores e responsáveis pela definição de políticas que desejam assumir atividades com o objetivo de monitorar uma Educação de Qualidade para Todos.
Características
Características Gerais
Ano
2000
Autor
Vinanagum chinapah
Categoria
EDUCAÇÃO
Edição
1Edição
Editora
Editora Autores Associados
Idioma
Português
ISBN
9788585701901
Páginas
143
Tipo de Capa
Capa Mole
Tipo do Livro
Livro Usado
Dimensões do Produto
Espessura (cm)
2,00
Largura (cm)
14,00
Comprimento (cm)
21,00
Peso (Kg)
0,249
Produtos Relacionados
Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.